Quem ainda não se inscreveu no curso gratuito de Assistente de Operações em Logística Portuária oferecido pela Prefeitura através da Secretaria Adjunta de Trabalho e Emprego, tem mais uma oportunidade. A secretaria está oferecendo mais 15 novas vagas com início imediato para a unidade em Itaipuaçu (Avenida Carlos Marighella 160, Lote 1, Quadra 14). O curso faz parte do Programa de Qualificação Profissional realizado a partir da contratação do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) pelo município.

O curso tem duração de três meses e as aulas acontecem de segunda a sexta-feira das 13h às 17h. O secretário adjunto de Trabalho e Emprego, Marcelo Carvalho, acredita que o curso é mais uma grande oportunidade para se qualificar e entrar no mercado de trabalho. “Nossa preocupação é capacitar a mão de obra do município para que todos possam concorrer a uma vaga no mercado de igual para igual”, afirmou. Ainda segundo ele já foram formados 170 alunos e a intenção é ampliar cada vez mais o número de profissionais qualificados no mercado.

Para realizar a inscrição, o candidato deve ter idade mínima de 18 anos, apresentar carteira de identidade, CPF, comprovante de escolaridade (Ensino Médio completo), comprovante de residência, além de duas fotos 3×4. Informações pelo telefone 3732-5023.

 

Este conteúdo é protegido.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here