O programa Bolsa Família Saúde, da Secretaria Municipal Adjunta de Saúde, estará nesta quarta-feira (23/11), no Centro de Educação Infantil Municipal Professora Ondina Coelho, no Centro, a partir das 9h, atendendo 22 turmas (11 na parte da manhã e 11 na parte da tarde), com acompanhamento de pesagem e medição de estatura de crianças e adultos.

Segundo a coordenadora do programa, nutricionista Elisa Simas, a ação integrada contará com enfermeira e assistente social, e atenderá aos alunos de 0 a 7 anos e mulheres de 14 a 44 anos (mães de alunos e irmãs mais velhas), além de verificação de vacinas e cadastro do pré-natal, condicionalidades de permanência no programa. O CEIM Ondina Coelho fica à Avenida Roberto Silveira, s/nº, Centro, Maricá (em frente à Rodoviária do Povo).

Este conteúdo é protegido.