Imagem do Cinema Henfil
Encontro de matrizes africanas acontece sábado, às 9h, no Cinema Henfil - Foto: Clarildo Menezes

A Secretaria Adjunta de Cultura, Ciência e Tecnologia de Maricá apresenta no Cinema Público Municipal Henfil, dia 21/11, às 15h, o projeto “Água é Tudo”. A iniciativa, um musical educativo, que tem como público alvo as crianças, será apresentado pelos músicos Dalva Alves e Ronaldo Valentim. A iniciativa pretende passar de forma lúdica à criançada mensagens sobre a importância da água em nossas vidas e como usa-la conscientemente.

A apresentação contará ainda com a participação do grupo Amigos da Cultura e com os palhaços “Chapinha” e “Teleco”. Quem assina a direção do musical é o também funcionário da Secretaria de Cultura, Paulo Ernani. O espetáculo terá musicas autorais e, segundo a coordenadora do projeto, Dalva Alves, será uma experiência fascinante. “É bom demais ter a possibilidade do contato com as crianças e poder passar a elas um pouco do que temos a oferecer”, comentou.

Os atores mirins do grupo Cia Art Fénix de teatro, que tem o apoio da Secretaria Adjunta de Cultura, também irão fazer uma apresentação com o mesmo tema. A entrada é franca e com faixa etária livre. O Cinema Público Municipal Henfil fica na Rua Domício da Gama com a Rua Alferes Gomes, Centro.

Este conteúdo é protegido.