Imagem da Feira Maricá Mostra Cultura
Feira reúne artesanato, pinturas em tela, tapetes, bordados, flores artificiais entre outros produtos na praça central - Foto: Fernando Silva

O feriado prolongado em Maricá terá mais uma edição do evento “Maricá Mostra Cultura”. Será no domingo (13/11), na Praça Orlando de Barros Pimentel, a partir das 10h. A feira a céu aberto vai reunir mais uma vez artistas locais expondo e vendendo seus produtos. A feira vai contar ainda com tendas de gastronomia e apresentação musical. A coordenadora da iniciativa, Rosely Pellegrino, afirma que por ser uma “galeria a céu aberto”, o projeto fica subordinado às boas condições do tempo. Ainda segundo ela, o projeto tem recebido um número cada vez maior de público e expositores. “Temos mais novidades para este sábado. Estamos preparando uma feira com mais produtos. Nossa finalidade é abrir um espaço para os expositores e produtos de qualidade para o consumidor”, pontuou.

As próximas feiras acontecem nos dias 12, 19 e 29 deste mês. Em dezembro nos dias 03, 10 e 17, uma boa oportunidade para levar para casa produtos de qualidade com bom preço para presentear no Natal. Para expor não é necessário cadastro antecipado. O artesão pode levar o material e fazer a inscrição no local onde acontece a feira. A exigência é de que leve uma tenda na cor branca e lâmpada de emergência. As inscrições podem ser feitas através dos telefones 2634-1165 e 96463-9464 (falar com Rosely Pellegrino).

Este conteúdo é protegido.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here