A Prefeitura de Maricá estabelece ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta sexta-feira (28/10) em razão do feriado do Servidor Público comemorado neste dia. O decreto nº 84, de 25 de outubro de 2016, assinado pelo prefeito em exercício Marcos Ribeiro, será publicado no Jornal Oficial do Município (JOM) desta quarta-feira (26/10).

Durante o período, funcionarão normalmente os serviços considerados essenciais, como o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), os plantões 24h da Defesa Civil e da Guarda Municipal, os serviços de coleta de lixo, entre outros. A Central de Atendimento da Secretaria Adjunta de Receita no Paço Municipal não funcionará na sexta-feira, mas no sábado (29) o expediente acontece das 10h às 14h.

Este conteúdo é protegido.