Imagem do Cinema Henfil
Encontro de matrizes africanas acontece sábado, às 9h, no Cinema Henfil - Foto: Clarildo Menezes

Nesta segunda-feira (31/10), a Prefeitura de Maricá, através da Secretaria Adjunta de Assuntos Religiosos, realiza, no Cinema Público Municipal Henfil, evento em homenagem ao Centenário Evangélico. A comemoração começa às 19h30, com palavras de agradecimento e em seguida, pastores locais serão homenageados com comendas. A programação terá ainda oração de agradecimento e apresentação musical com a banda do Centenário, montada por membros de várias igrejas evangélicas da cidade para o evento. A ministração da palavra será feita pelo pastor Marcello Augusto da Igreja Batista Belém, do bairro de Ramos, no Rio.

A comemoração pelo centenário do evangélico será encerrada com uma oração e uma confraternização. O evento, de acordo com o secretário adjunto de Assuntos Religiosos, Arnaldo Diogo, é uma forma não só de festejar a data, mas de orar pelas pessoas que foram despertadas pelo Evangelho. “Estamos juntos para festejar esta data especial, celebrando a Deus em gratidão e alegria. Somos agradecidos a Ele por todas as pessoas de ontem e de hoje que despertadas pelo seu Espírito Santo”, afirma o secretário.

Este conteúdo é protegido.