Imagem da Casa da Mulher onde acontecerá a Ciranda das Mulheres
Foto: Fernando Silva

A Coordenação de Políticas para as Mulheres de Maricá inicia nesta sexta-feira (14/10) o Projeto “Ciranda das Mulheres: Tecendo Cidadania”, que consiste em rodas de conversa sobre temas pertinentes aos direitos, à cidadania e ao empoderamento das mulheres. Os encontros, que ocorrerão sempre na segunda sexta-feira de cada mês, são abertos e serão promovidos pelo Centro Especializado em Atendimento à Mulher (CEAM) Natália Coutinho Fernandes e, sempre que possível, contarão com uma convidada especialista no tema em debate.

O público alvo é o formado pelas assistidas do CEAM, profissionais da rede e comunidade em geral. Neste mês, o tema abordado será a “prevenção do câncer de mama” e a convidada será Cláudia Souza, subsecretária de Atenção Básica da Secretaria Adjunta de Saúde de Maricá, que integra as ações da campanha do Outubro Rosa, promovida anualmente no município desde 2012.

O lançamento do evento ocorre às 14h na Casa da Mulher de Maricá, que fica na Rua Uirapurus nº 50, no Flamengo, ao lado do Serviço de Atendimento de Reabilitação de Maricá (SAREM).

Este conteúdo é protegido.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here