Imagem da feira Maricá Mostra Cultura
Maricá Mostra Cultura movimenta o Centro neste sábado (08/10) com trabalhos de artesãos da cidade

Neste sábado (08/10) acontece na Praça Orlando de Barros Pimentel, a partir das 10h, mais uma edição do projeto “Maricá Mostra Cultura”, desenvolvido pela Secretaria Adjunta de Cultura, Ciência e Tecnologia. No sábado passado (01/10), devido ao mau tempo, a feira – que é realizada sempre o primeiro e segundo sábado do mês – não aconteceu.

A coordenadora da iniciativa, Rosely Pellegrino, afirma que por ser uma “galeria a céu aberto”, o projeto fica subordinado as boas condições do tempo. Ainda segundo ela, o projeto tem recebido um número cada vez maior de público e expositores. “Temos mais novidades para este sábado. Estamos preparando uma feira com mais produtos. Nossa finalidade é abrir um espaço para os expositores e produtos de qualidade para o consumidor”, pontuou.

Além do artesanato, artes plásticas, bijuterias e outros objetos, os visitantes poderão, ainda, saborear uma diversidade de doces caseiros. Para expor não é necessário cadastro antecipado. O artesão pode levar o material e fazer a inscrição no local onde acontece a feira. A exigência é de que leve uma tenda na cor branca e lâmpada de emergência. As inscrições podem ainda serem feitas através dos telefones 2634-1165 e 96463-9464 (falar com Rosely Pellegrino).

Este conteúdo é protegido.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here