Prefeito eleito visita obras em Maricá
Prefeito eleito Fabiano Horta vistoriou obras em Maricá com Quaquá - Foto: Divulgação

O prefeito eleito Fabiano Horta, no dia seguinte ao da votação na qual saiu vencedor, visitou nesta segunda-feira (03/10) a última etapa das obras de urbanização do loteamento Las Palmas, que fica ao lado da área do novo Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara. Horta estava acompanhado do prefeito Washington Quaquá. “Serão mais oito anos de muito trabalho”, afirmou o prefeito. Ele e Horta acompanharam as intervenções da última rua restante a ser pavimentada e cumprimentaram os operários que trabalhavam no local.

As quatro ruas do loteamento Las Palmas, que fica às margens da rodovia RJ-106 (sentido Tribobó), começaram a receber pavimentação em meados de setembro, depois de passar por drenagem. Homens e máquinas da Secretaria Adjunta de Obras de Maricá colocaram peças de meio-fio e aplicaram o asfalto nas vias. O projeto inclui a abertura de duas ligações do loteamento com a Estrada Joaquim Afonso Viana, que liga a área ao bairro do Retiro, que fica na região rural de Maricá.

Este conteúdo é protegido.