Imagem do ensaio aberto no Cine Henfil
Ensaio aberto no Cine Henfil neste domingo

No domingo (11/09) acontece no Cinema Municipal Henfil , a partir das 19h, ensaio aberto do grupo Amigos da Cultura. A entrada é franca. No repertório, clássicos da MPB. Destaque para Roberto Carlos, Gonzaguinha, Chico Buarque, Tim Maia e Caetano Veloso.

O grupo “Amigos da Cultura” é um projeto desenvolvido e formado por funcionários da Secretaria Adjunta de Cultura Ciência e Tecnologia e faz, com frequência, apresentações em escolas publicas municipais e todas as quintas o projeto “Viajando com Música” na Rodoviária do Povo de Maricá, no Centro.
No dia 30 de setembro, os músicos apresentarão também no Cinema Municipal Henfil, o Projeto Sala Cult. A homenagem será para Gonzaguinha, um dos grandes nomes da musica popular brasileira.