Hospital Municipal Conde Modesto Leal terá nova recepção

A obra da nova recepção do Hospital Municipal Conde Modesto Leal (HMCML) está em fase final de acabamento. Foram construídos dois banheiros com portas largas e pias altas e baixas de modo a oferecer acessibilidade, uma sala para triagem de classificação de risco e uma sala para atendimento de serviço social. O teto também recebeu rebaixamento em PVC em alguns pontos e toda a área ganhou novos pisos e revestimentos. O local foi pintado com tom verde claro e nesta quarta-feira (20/07) operários terminavam a instalação dos novos aparelhos de ar condicionado. “O objetivo é oferecer atendimento mais humanizado a todos os usuários”, afirma Peterson Cabral, secretário municipal de Saúde. Com o término da obra, previsto para os próximos dias, quem procurar atendimento no hospital será acolhido na nova recepção.