Shows gratuitos de quarta-feira a sábado em Maricá

0
467

A Secretaria Municipal Adjunta de Turismo divulga a programação semanal do projeto “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá”. Os artistas locais se apresentarão em seis palcos no Centro (três), Cordeirinho (dois) e Inoã. Os shows são gratuitos e acontecem nesta quarta-feira (20/07), sexta-feira (22) e sábado (23).

Com repertórios variados (rock, pop, seresta, MPB, forró, axé, samba e música sertaneja), a programação inicia nesta quarta-feira (20), às 14h, com sucessos da MPB na voz de Wagner Prado, que se apresenta na Subsecretaria de Prevenção à Dependência Química, no Centro. Na sexta-feira (22) mais três shows na Praça Conselheiro Macedo Soares a partir das 17h: Mirene Alves e Leandro Junnhyor (seresta e MPB), Gianne Mello e Sidney Santos (pop e rock) e Roberta Tílio e Ricardo Agura (MPB). Em Cordeirinho, em um palco montado próximo ao quiosque da Rua 90, se apresentam Adriano Pavarotti, Baby do Cavaco e Naldo Monteiro (20h – roda de samba) e Jô Borges e Aldo Corrêa (22h – samba, música sertaneja, forró, axé e pop).

No sábado (23), o projeto acontece em Cordeirinho (praia próximo à Rua 87 com sucessos nacionais com interpretação de Edy Baiano e o sertanejo universitário da dupla Givan e Junio), Centro (Praça Orlando de Barros Pimentel – MPB na voz de Raul Palmeira e roda de samba com Raphael do Cavaco, Gustavo Canedo e Glaubinho TK) e Inoã (Rua Solimões) com forró da dupla Ismayer Alves e Edinho Manhoso no “arraiá” do bloco Viva Nossas Crianças.

Confira a programação:

Quarta-feira (20/07) 

Subsecretaria de Prevenção à Dependência Química – Rua Fúlvio Chebabe Guida, 32 – Centro
14h – Wagner Prado

 

Sexta-feira (22/07) 

Praça Conselheiro Macedo Soares – Centro
17h – Mirene Alves e Leandro Junnhyor
19h – Gianne Mello e Sidney Santos
21h30 – Roberta Tílio e Ricardo Agura

Praia de Cordeirinho – Próximo ao Quiosque da Rua 90 – Cordeirinho

20h – Adriano Pavarotti, Baby do Cavaco e Naldo Monteiro
22h – Jô Borges e Aldo Corrêa

 

Sábado (23/07)

Praia de Cordeirinho – Próximo ao Quiosque da Rua 87 – Cordeirinho
14h – Edy Baiano
16h – Givan e Junio

Praça Orlando de Barros Pimentel – Centro

20h – Raul Palmeira
22h – Raphael do Cavaco, Gustavo Canedo e Glaubinho TK

Arraiá do Bloco Viva Nossas Crianças – Rua Solimões – Inoã

21h – Ismayer Alves e Edinho Manhoso