Prefeitura convoca os 13 classificados no processo seletivo de Direitos Humanos – Corrigida

0
320

A Secretaria Adjunta de Direitos Humanos e Participação Popular de Maricá convoca os candidatos aprovados no processo seletivo simplificado nº 001/2016. Os 13 selecionados – professor (seis), coordenador de polo (quatro), auxiliar administrativo (dois) e coordenador geral (um) – serão contratados por tempo determinado para o curso de formação inicial e ampliação de conhecimento em Educação em Direitos Humanos. Os profissionais precisam comparecer até quinta-feira, dia 07/07 (a data correta prevista no edital é até quarta-feira, dia 06/07) na secretaria (Rua Alcebíades Alves de Matos, 229, Boa Vista), das 9h às 12h e das 13h às 17h. A convocação (veja aqui) foi publicada no Jornal Oficial do Município (JOM) desta segunda-feira (04/07).

Os candidatos precisam comparecer com a seguinte documentação: atestado médico indicando boa saúde física e mental; declaração de bens e renda; e declaração de que não acumula cargo ou função pública, ou que acumula com compatibilidade de horários, em conformidade com o que dispõe o art. 37 da Constituição Federal. Foram convocados Nailton de Agostinho Maia (coordenador geral); Janice Oliveira Pereira dos Reis, Janaína Viana Cotrim, Igor Sebastian Kartnaller Soares e Jessica Souza Lobo da Silveira (coordenador de polo); Rodrigo Moura Santos, Willians Alberto Campos Rocha, Bruno de Souza Machado, Monique da Silva Lemos Cardoso, Carlos Antonio Costa e Anne Gabrielle da Silva Muniz (professor); e Rosângela Baceiredo Salgado e Mylena Vidal Hernandes da Silva (auxiliar administrativo).

Ao todo, 66 candidatos participaram do processo seletivo, que constou de análise de currículos e entrevistas. Pelo edital, caso algum aprovado desista da vaga, o candidato seguinte será convocado. A classificação final e a homologação foram publicadas no JOM do dia 29/06.

Os profissionais selecionados terão de elaborar um projeto político-pedagógico para as aulas, que devem começar em agosto – serão ofertados, ao todo, quatro cursos com duração de dois meses cada. O curso de Capacitação em Educação em Direitos Humanos é voltado para conselheiros tutelares, conselheiros de direitos, agentes públicos, profissionais da área jurídica e líderes de redes de promoção, defesa e proteção social.