Prefeitura promove shows de forró na Festa de São Pedro

Quadrilha da "Mió Idade" e shows do "Sob o Céu Sob o Sol" acontecem a partir das 20h30 em frente a capela

A festa de São Pedro na cidade será animada com shows gratuitos do projeto “Sob o Céu Sob o Sol de Maricá”, da Secretaria Adjunta de Turismo, nesta quarta-feira (29/06), dia do santo protetor dos pescadores. As apresentações musicais acontecem a partir das 21h, em frente à capela de Araçatiba, com forró de Moniquinha Angelo, Edinho Manhoso, Luis Fernando e Ismayer Alves. A programação contará ainda com a quadrilha da “Mió Idade”, formada por idosos atendidos pela Secretaria Municipal Adjunta do Idoso, que se apresentam a partir das 20h30.

Quarta feira (29/06)

Capela de São Pedro – Araçatiba (apresentação em frente à capela)

20h30 – Quadrilha da Mió Idade da Secretaria Municipal Adjunta do Idoso

21h – Forró com Moniquinha Ângelo, Edinho Manhoso, Luis Fernando e Ismayer Alves