O Festival da Utopia já começou!

O condomínio Carlos Alberto Soares de Freiras, do programa Minha Casa Minha Vida, no Bairro Inoã, realizou um Arraiá pré festival da Utopia.

Os moradores organizaram a festa em conjunto com a prefeitura, numa construção que partiu da própria organização do condomínio: desde a data, o conceito, até a disposição das barracas e a estrutura.

A festa contou com a participação da quadrilha da Casa da Terceira Idade, que promoveu um baille junino.

Segundo Lene De Oliveira, coordenadora do programa no município, "Essa é a grande utopia que a gente tem: estar trazendo sempre um processo a partir dos moradores, não é uma coisa imposta, que a prefeitura pensa e leva, eles que decidiram fazer, construíram e nós apoiamos."