Shows gratuitos de ritmos variados animam o fim de semana

Imagem do show na Praça do Turismo
Na Praça Conselheiro Macedo Soares (Turismo) acontecem três shows de samba, rock e MPB - Foto: Fernando Silva

Está preparado para o fim de semana na cidade? Então não pode perder os shows gratuitos do projeto “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá”. A Secretaria Municipal Adjunta de Turismo preparou uma programação diversificada com nove apresentações dos artistas locais, levando aos bairros do Centro, Bambuí e Itaipuaçu os sucessos e as tendências atuais do samba, axé, forró, pop, rock, MPB, seresta e música sertaneja.

A festa de ritmos inicia nesta sexta-feira (20/05), às 17h, na Praça Conselheiro Macedo Soares, no Centro, com Wagner Prado (MPB), Gianne Mello, Raphael do Cavaco e Bombom Lessa (samba), além dos clássicos do sertanejo com Edinho Manhoso e Luis Fernando com sua banda. Em Bambuí, acontece à roda de samba do projeto com Gustavo Canedo, Baby do Cavaco, Glaubinho TK, Naldo Monteiro e Adriano Pavarotti e um show de MPB com Leandro Brunno.

Outros quatro shows serão realizados no sábado (21/05): Leandro Junnhyor (samba) e Raul Palmeira (pop internacional e música sertaneja) se apresentam na Praça da Rua 70, em Itaipuaçu, e Mirene Alves (seresta e MPB) e a dupla Jô Borges e Aldo Corrêa (axé, samba, forró, música sertaneja, MPB e rock) são as atrações do “Sob o Céu Sob o Sol de Maricá” na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro.

Criada há quatro anos, a iniciativa municipal se tornou um atrativo semanal de lazer e entretenimento. Até hoje mais de 100 músicos já se apresentaram no projeto com cerca de 4 mil shows gratuitos realizados pela cidade.

Confira a programação:

Sexta-feira (20/05)

Praça Conselheiro Macedo Soares – Centro

17h – Wagner Prado
19h – Gianne Mello, Raphael do Cavaco e Bombom Lessa
21h – Edinho Manhoso, Luis Fernando e banda

Rua Paulino Venâncio da Costa – ao lado da Ponte de Bambuí

20h – Leandro Brunno
22h – Roda de samba com Gustavo Canedo, Baby do Cavaco, Glaubinho TK, Naldo Monteiro e Adriano Pavarotti

Sábado (21/05)

Praça da Rua 70 – Itaipuaçu