Obras de pavimentação avançam em Araçatiba

0
956

A Secretaria Adjunta de Obras de Maricá segue trabalhando na pavimentação de ruas. No bairro de Araçatiba, as intervenções avançam com instalação de manilhas para drenagem pluvial, colocação de meio fio e preparação com britagem e nivelamento para recebimento do asfalto. As equipes trabalham na viela que dá acesso à Rua Hilário Antônio Rosa com desobstrução da rede esgoto e construção de nova caixa de esgoto. Outras ruas que também recebem obras de urbanização são: Rua 19, Rua Palmier Ribeiro Cabral e Rua Moacir José Soares.

Jeter Vidal de Marins, 54 anos, morador, há 30 anos, da Rua Hilário Antônio Rosa (antiga Rua 20), comemora a chegada do asfalto. “Está melhorando muito o lugar. A gente nem imaginava que essas obras poderiam chegar por aqui”, disse. As ruas Hilário Antônio Rosa e Moacir José Soares já estão com as obras adiantadas. “Estamos muitos satisfeitos. Depois de tantos anos estamos vendo essas obras acontecerem. Isso é muito bom, nosso bairro está melhorando”, acrescentou Paulo César, 53 anos, morador do bairro há 16 anos.

Ênio Gomes da Silva, 76 anos, também avaliou a chegada da urbanização. “Moro há 19 anos na Rua Hilário Antônio Rosa e aqui era apenas um caminho, agora teremos asfalto na porta de casa”, completa.