Turismo realiza shows gratuitos no Centro, Itapeba e Itaipuaçu

O “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá”, tradicional projeto de música gratuita pelos bairros da cidade, tem mais uma edição esta semana. Realizado pela Secretaria Municipal Adjunta de Turismo para valorizar os cantores locais e oferecer uma opção de lazer os moradores e visitantes, a iniciativa apresentará outros 11 shows entre sexta-feira (29/04) e domingo (01/05), no Centro, Itapeba e Itaipuaçu.

As atrações acontecem nas praças Orlando de Barros Pimentel e Conselheiro Macedo Soares, no Centro; na Lagoa de Itapeba; na Festa do Trabalhador, evento da Prefeitura que será realizado domingo no Residencial Carlos Marighella, e na Praça da Rua 70, em Itaipuaçu. O repertório é diversificado e inclui sucessos do samba, MPB, forró, pop, rock, seresta, axé e música sertaneja.

Criada há quatro anos, o “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá” se tornou um atrativo semanal de lazer e entretenimento. Até hoje mais de 100 músicos já se apresentaram no projeto com cerca de 4 mil shows gratuitos realizados pela cidade.

Confira a programação:

Sexta-feira (29/04)

Praça Conselheiro Macedo Soares – Centro

17h – Leandro Junnhyor

19h – Raphael do Cavaco e Gianne Mello

20h30 – Sidney Santos

22h – Banda Carta Um – Pop Rock nacional e internacional

Sábado (30/04)

Lagoa de Itapeba – próximo ao Bar João Português – Itapeba

16h – Givan e Junio

18h – Bruno Berner

Praça da Rua 70 – Itaipuaçu