Maricá Mostra Cultura acontece neste sábado em novo horário

0
354

O projeto “Maricá Mostra Cultura”, iniciativa da Secretaria Municipal Adjunta de Cultura, Ciência e Tecnologia, está de volta em novo horário. A feira, com artesanato, artes plásticas, bijuterias e outros objetos, funcionará neste sábado (09/04), das 16h às 22h, na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro. Os visitantes poderão, ainda, saborear uma diversidade de doces caseiros.

Outra novidade será a realização da primeira edição da feira de trocas e de discos de vinil. “Quem tiver vinil ou qualquer outro objeto poderá utilizar esse espaço para trocas e vendas”, destaca o secretário adjunto Romário Galvão. Para os expositores, o horário de chegada é às 15h para montagem da estrutura. “É obrigatório ter uma tenda na cor branca e cada expositor precisa ter também lâmpada de emergência”, lembra a coordenadora Rosely Pellegrino. “Todos, mesmo aqueles que não compareceram na última reunião da feira, podem expor os produtos no sábado”, informa a coordenadora.

A mostra reúne nomes de todo o município e tem sido uma grande oportunidade para a população conhecer a produção artística local, transformando a praça em galeria a céu aberto. Quem quiser participar do projeto deve, obrigatoriamente, ser morador de Maricá, artista plástico, artesão ou escritor interessado em divulgar e vender suas obras. As inscrições podem ser feitas no próprio local ou através dos telefones 2634-1165 e 96463-9464 (falar com Rosely Pellegrino).