Prefeitura faz treinamento para servidores sobre o Siconv

A Coordenação de Qualificação Profissional do Servidor de Maricá realizou nesta quarta-feira (06/04) um Seminário de Conscientização e Fornecimento de diretrizes relativas à captação de recursos e procedimentos do Sistema de Convênios (Siconv) do governo federal. Ministrado pelos servidores Romildo da Silva, Regina Silva e Flavio Guzzon, responsáveis pelo acompanhamento dos programas municipais que recebem verbas federais, o evento reuniu representantes das secretarias municipais adjuntas de Habitação, Turismo, Projetos Sociais, Direitos Humanos, Trabalho, Cultura, Administração e Assistência Social.

Na próxima semana, nos dias 13 e 14/04, será realizado o Curso de Gestão de Contratos promovido pela Escola de Contas e Gestão do Tribunal de Contas do Estado (ECG/TCE), em parceria com a Coordenação de Qualificação Profissional. O curso acontecerá no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), de 9h às 17h.