Shows gratuitos com ritmos variados sexta e sábado

0
637
Projeto da Secretaria Adjunta de Turismo acontece no Centro e em Itapeba com nove apresentações gratuitas

Após uma pausa no Carnaval, o projeto de música ao vivo gratuito da prefeitura está de volta com uma programação variada. Nesta semana, o “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá”, da Secretaria Municipal Adjunta de Turismo, reúne nove apresentações no Centro e em Itapeba nesta sexta-feira (19/02) e sábado (20/02).

A abertura da programação, como já é tradição, inicia sexta-feira na Praça Conselheiro Macedo Soares, no Centro com quatro shows a partir das 18h. No palco estarão Givan e Junio (sertanejo universitário), Leandro Jhunnyor (samba), Edy Baiano (MPB) e Raul Palmeira (pop internacional e sucessos nacionais). No mesmo dia, o projeto também animará moradores de Itapeba. A estrutura será montada próxima à lagoa do bairro, com apresentações, a partir das 17h, de Mirene Alves (seresta e MPB), Bruno Berner (música sertaneja e pop rock nacional) e o samba de raiz da dupla Gianne Mello e Raphael do Cavaco. 

No sábado (20), a iniciativa municipal estará na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro, com uma roda de samba formada por Baby do Cavaco, Adriano Pavarotti, Glaubinho TK, Gustavo TK e Naldo Monteiro às 20h. Em seguida, Jô Borges e Aldo Corrêa apresentam uma mistura de ritmos com axé, samba, pop, rock, MPB, forró e música sertaneja. 

Confira a programação:

Sexta-feira (19/02)

Praça Conselheiro Macedo Soares – Centro

18h – Givan e Junio

19h30 – Leandro Jhunnyor

21h – Edy Baiano

22h30 – Raul Palmeira

Lagoa de Itapeba – Próximo ao Bar João Português – Itapeba

17h – Mirene Alves

18h30 – Bruno Berner

20h – Gianne Mello e Raphael do Cavaco

Sábado (20/02)

Praça Orlando de Barros Pimentel – Centro

20h – Baby do Cavaco, Adriano Pavarotti, Glaubinho TK, Gustavo TK e Naldo Monteiro

22h – Jô Borges e Aldo Corrêa