Curso gratuito de Teologia começa no dia 13 em Maricá

A Associação dos Ministros Evangélicos de Maricá (AME) inicia no próximo dia 13 de fevereiro uma nova turma do curso de Teologia, com duração de dois anos e voltado para pastores e líderes de igrejas. As aulas serão ministradas aos sábados, das 8h às 16h40, na Escola Municipal Carlos Magno Legentil de Matos, no Centro. O curso é gratuito e tem o apoio da Prefeitura de Maricá, através da Secretaria Executiva de Políticas Sociais e da Secretaria Adjunta de Assuntos Religiosos.

Para participar, basta que o aluno seja alfabetizado e não há limite de escolaridade. O conteúdo inclui aulas de Português e Psicologia, além de abordar o antigo e novo testamentos da Bíblia. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na sede da Secretaria Adjunta de Assuntos Religiosos, que fica nas dependências do aeródromo municipal (Rua Alberto Santos Dumont, em Araçatiba). As vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone 3731-2587.