Cultura realiza Mostra de Talentos no Minha Casa Minha Vida

0
687

A Secretaria Adjunta de Cultura, Ciência e Tecnologia de Maricá vai realizar nos condomínios Carlos Marighela (Itaipuaçu) e Carlos Alberto Soares de Freitas (Inoã) a 1ª Mostra de Talentos. Em Itaipuaçu será no sábado (20/02) a partir das 14h. As inscrições são gratuitas e acontecerão entre os dias 28/01 e  03/02, das 14h às 17h, no próprio condomínio. Podem participar crianças a partir dos cinco anos e não há limite de idade. Em Inoã o evento ainda não tem data confirmada, mas os novos talentos do residencial já podem ir se preparando porque a secretaria em breve confirmará a data.

A intenção do projeto, segundo o secretário Romário Galvão, é ampliar as possibilidades. “Queremos abrir um espaço para os novos talentos da cidade e este projeto faz parte de um programa que vai desenvolver ainda mais a cultura no município”, afirma.  

Todos poderão participar independentemente de aptidão. A ideia é estimular a criatividade dos moradores e quem sabe descobrir futuros artistas. Segundo organizadores, o projeto não será uma competição já que as participações serão livres. A Mostra de Talentos será um momento de descontração e entretenimento para todos.