Maricá reelege Rei Momo e tem nova Rainha do carnaval

0
1654

 

O Carnaval de Maricá terá uma côrte renovada em 2016. Enquanto Cristiano do Nascimento, de 42 anos, será o Rei Momo pela segunda vez, a folia maricaense tem nova rainha e nova princesa. O resultado do concurso foi anunciado na madrugada deste domingo (17/01) e consagrou respectivamente Fabiely Martins da Rocha e Endiorrane Baldini, ambas de 22 anos. Além de cetro, faixa e coroa, o ‘casal real’ levou R$ 3 mil cada um e a princesa, R$ 1,5 mil.
 
A disputa contou com seis concorrentes a Rainha do Carnaval e quatro a Rei Momo, que se apresentaram com dois trajes distintos (short e biquíni para as mulheres, passeio e roupa de gala para os homens), e todos levaram muito samba no pé, simpatia e animação. Entre uma apresentação e outra, houve shows com o grupo Samba dos Manos e a cantora Geanny Melo. Os vencedores foram anunciados durante o show de Claudinho Guimarães e o grupo Samba de Malandro, que teve o cantor Paulinho Mocidade como convidado.
 
Ao final do concurso, o rei e a rainha falaram da emoção da vitória. “Não esperava vencer essa disputa, estou feliz demais”, disse Fabiely, que não conteve a emoção ao ser declarada Rainha do Carnaval e disse ter se lembrado dos familiares que puderam estar presentes no evento. “Agora tenho a missão de honrar o Carnaval de Maricá, e prometo que vou fazer isso”, garantiu ela, que mora no Centro.
 
Para comemorar seu segundo reinado, Cristiano do Nascimento foi para o meio da animada torcida que o incentivou a todo momento. “Para mim, isso é o fruto do reconhecimento do nosso trabalho, que é levar o nome de Maricá e a alegria de nosso Carnaval. Agora a missão é seguir com essa missão”, afirmou ele.