Art Popular abre o Projeto Verão de Maricá

Art Popular é a primeira atração confirmada do Projeto Verão de Maricá. Grupo de pagode se apresenta às 23h

A estação mais quente do ano em Maricá será animada com um grande show gratuito todo sábado na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro. E a primeira atração do Projeto Verão confirmada pela Secretaria Municipal Adjunta de Turismo é o grupo de pagode Art Popular, que se apresenta às 23h, neste sábado (09/01). O cantor Bruno Berner faz o show de abertura, acompanhado de sua banda, às 21h30 com sucessos da música sertaneja e do pop rock nacional. Os outros shows acontecerão nos dias 16, 23 e 30 deste mês (a programação completa será definida pela secretaria), antecedendo o Carnaval.

O Art Popular subirá ao palco apresentando regravações de seus sucessos dos anos 90, como “Pimpolho”, “Sai da frente”, Agamamou”, “Mulherada” e “Eu tô de boa”. O repertório ainda inclui sucessos recentes, entre eles, “Cupido Amigo”, “Que delícia é você” e “Periguete”, além da música de trabalho “Mais que a metade”, que integra o álbum atual “Conectado”. Com 23 anos de carreira e mais de 10 milhões de discos vendidos, o grupo tem nova formação. Pedrinho Black e Ricardo Lima dividem os vocais acompanhados de Pimpolho (tãn tãn), Evandro Art (repique) e Malli (percussão).

Integrante do projeto municipal “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá”, Bruno Berner interpretará sucessos de Milionários e Zé Rico, Zezé de Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Luan Santana, Jorge e Mateus, além do pop rock do Jota Quest, RPM e O Rappa.