Turismo faz show em homenagem a Manhoso, rei das canções com duplo sentido

0
648
Projeto "Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá" apresenta shows gratuitos no quarta-feira (30/12) e sábado (02/01)

A Secretaria Municipal Adjunta de Turismo definiu a programação do projeto “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá”. Serão três shows gratuitos de artistas locais na última semana do ano e outros dois no primeiro sábado de 2016. As apresentações acontecem em praças do Centro.

Três shows na Praça Conselheiro Macedo Soares, no Centro, abrirão o pré-réveillon nesta quarta-feira (30/12). A programação conta com Raul Palmeira (MPB e pop internacional, às 17h), Baby do Cavaco, Gianne Mello, Rafael do Cavaco, Gustavo Canedo, Naldo Monteiro e Glaubinho TK (roda de samba a partir das 19h) e um show às 21h do grupo Forró Brasil com participação de Edinho Manhoso em comemoração aos 80 anos do cantor Manhoso, conhecido por compor músicas engraçadas e com duplo sentido no ritmo do forró. Com mais de 40 anos de carreira, Manhoso é autor de “Gato Tico”, “Capim Canela” e “Festa da Rabada”, composições que ficaram conhecidas do público quando participou dos extintos programas de auditório do Chacrinha e do Bolinha, na década de 1980.

Já no primeiro sábado de 2016, o projeto estará na Praça Orlando de Barros Pimentel, também no Centro, com os cantores Bruno Berner (música sertaneja e pop rock, às 20h) e Edy Baiano (repertório eclético às 22h).

Confira a programação:

Quarta-feira (30/12) – Praça Conselheiro Macedo Soares – Centro

17h – Raul Palmeira
19h – Roda de samba com Baby do Cavaco, Gianne Mello, Rafael do Cavaco, Gustavo Canedo, Naldo Monteiro e Glaubinho TK
21h – Show do Forró Brasil com participação de Edinho Manhoso e em especial do cantor Manhoso, comemorando seus 80 anos

Sábado (02/01) – Praça Orlando de Barros Pimentel – Centro

20h – Bruno Berner
22h – Edy Baiano