Prefeitura divulga programação completa do réveillon

Diogo Nogueira será atração principal na Barra de Maricá, com show às 0h30 - Foto: Divulgação/Marcos Hermes

A Secretaria Municipal Adjunta de Turismo divulgou nesta quarta-feira (23/12) a programação completa do réveillon de Maricá. Serão 11 palcos com shows de Diogo Nogueira, Mart’nália, Família Cohab City e bandas regionais em apresentações gratuitas em Barra de Maricá, Ponta Negra, Cordeirinho, Jaconé, São José do Imbassaí, Santa Paula, Itaipuaçu (Avenida da Praia com Rua 83, Praça dos Gaviões, Praia do Recanto e Residencial Carlos Marighella – programa Minha Casa Minha Vida) e Inoã (Residencial Carlos Alberto Soares de Freitas – programa Minha Casa Minha Vida). A festa da virada inicia às 20h, com som mecânico.

O sambista Diogo Nogueira, um dos principais interpretes na nova geração, será a atração principal do réveillon no município, com show às 0h30, após a queima de fogos em Barra de Maricá. No mesmo local, a cantora Mart’nália abre a festa, a partir das 22h. Em Ponta Negra, a Família Cohab City, formada por Netinho de Paula, Lino, Fabinho e Waguinho, ex-integrantes do grupo Negritude Jr, faz a festa a partir das 0h15.

Nos demais palcos, artistas locais comandarão a festa, entre eles Jô Borges, integrante do projeto municipal “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá”. A cantora interpretará sucessos de axé, samba, música sertaneja e forró a partir das 23h na Praia de Cordeirinho (Rua 91). A programação terá ainda o pop rock da Banda Conexão 80 (Ponta Negra, às 22h), Samba.com (Praia das Amendoeiras, em São José, às 23h), o pagode do Grupo Tô Querendo (Santa Paula, 23h), samba do Inspirasom (Praia de Jaconé, às 23h) e o axé e arrocho da Banda Me Puxa (Avenida da Praia com Rua 83, em Itaipuaçu, às 23h).

No distrito de Itaipuaçu acontecem também shows de rock nacional e internacional com a Banda Amakina (22h) e o samba de raiz de Claudinho Guimarães (0h15) na Praça dos Gaviões; axé do Olodumaré, às 23h, na Praia do Recanto; e Forró Brasil, às 23h, no Residencial Carlos Marighella, do programa Minha Casa Minha Vida. Já no Residencial Carlos Alberto Soares de Freitas, do Minha Casa Minha Vida de Inoã, a atração será a banda Fulia du Pimenta com forró, axé e samba, a partir das 23h.

Confira a programação:

Praia da Barra de Maricá – Avenida Maysa com Rua 13