CRAS Região Oceânica realiza confraternização de final de ano para usuários

0
286

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Região Oceânica realizou, na segunda-feira (14/12), a confraternização de final de ano para os usuários do equipamento. Os convidados assistiram a uma exposição de artesanato feito pelos alunos durante o ano e comeram diversas guloseimas. Logo após a abertura do evento, houve a apresentação das alunas de ballet, para a admiração de todos.

O secretário adjunto de Assistência Social, Jorge Castor, estava presente no evento e parabenizou todos os formandos dos cursos. “Esta confraternização marca o encerramento das atividades no CRAS e o início de uma nova etapa de cada um de vocês, pois com o que todos aprenderam nestes cursos poderão trabalhar e gerar renda para a família. Parabéns a todos", ressaltou Castor.

Para a ex-aluna de MDF e Biscuit e atual profissional de artesanato, Edilea Florêncio, as aulas do CRAS a ajudou no momento que ela mais precisava. “Há três anos atrás, quando fiquei desempregada, procurei ajuda no CRAS e logo me inscrevi nos cursos. Aprendi muito com as professoras e se hoje trabalho e ganho bem com os meus artesanatos devo tudo a esta equipe maravilhosa. Obrigada por sempre estarem dispostos a acolher a quem precisa", agradeceu emocionada.

Segundo a coordenadora do CRAS Região Oceânica, Catiúcia Guzzon, esta confraternização significa o sucesso e a união de um trabalho em equipe. “Fico orgulhosa em participar de uma secretaria que tanto faz pela população. Esses momentos são muito importantes para estreitar os laços entre famílias, alunos e equipe do CRAS. O que certamente proporcionará bons trabalhos com os alunos nos próximos anos", finalizou Catiúcia entregando o certificado de conclusão dos cursos para todos os alunos do equipamento.