Secretaria de Atividades Recreativas planeja ações nos condomínios do ‘Minha Casa, Minha Vida’

Uma grande festa na quadra do Dínamo Esporte Clube, em São José de Imbassaí, marcou o fim de ano da Secretaria Municipal Adjunta de Atividades Recreativas de Maricá. A confraternização foi realizada no último sábado (12/12) e teve apresentações de ginástica rítmica e graduação de faixas de jiu-jitsu. A equipe da Secretaria Municipal Adjunta de Saúde participou do evento oferecendo aplicação de flúor.

Num rápido balanço do ano que termina, o secretário Nicolas Macabu afirmou que a recém-criada pasta teve avanços significativos nos primeiros seis meses de atuação, e anunciou também que 2016 será um ano promissor. “Estamos programando levar nossas atividades a diversos pontos da cidade no ano que vem, especialmente aos dois condomínios do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’", anunciou. "Queremos levar a ginástica para ambos, com futebol de salão em Itaipuaçu e de campo para Inoã, mas ainda dependemos de ajustes para isso. De qualquer forma, conseguimos nos estabelecer bem numa secretaria com apenas seis meses de vida”, celebrou Macabu.