Prefeitura monta esquema especial com Banco Santander para pagamentos

Os servidores municipais que ainda não receberam o salário de novembro e o respectivo décimo terceiro terão suas remunerações pagas a partir desta quinta-feira (03/12). A medida adotada pela Prefeitura de Maricá, com o Banco Santander (vencedor da licitação), foi estipular datas para a regularização do pagamento. Os funcionários com as iniciais de A a F deverão comparecer na agência (Rua Ribeiro de Almeida, Centro) nesta quinta-feira (03) para receber os vencimentos na boca do caixa. Os servidores com iniciais G a P receberão na sexta-feira (04/12) e aqueles com nomes que começam com as letras Q a Z o pagamento será feito na segunda-feira (07/12). Os servidores precisam apresentar Identidade e CPF e a Prefeitura esclarece que somente serão atendidos os funcionários com as iniciais no dia determinado. A agência funciona das 10h às 15h. Ao todo, 364 funcionários ainda não receberam os vencimentos e a Prefeitura encaminhou a lista com os nomes para a instituição bancária.