Prefeitura cancela ação da Saúde nesta segunda-feira no Condomínio Carlos Marighella

Devido às chuvas, a Secretaria Adjunta de Saúde de Maricá cancelou a atividade desta segunda-feira (30/11) da Semana de Prevenção Itinerante em DST/Aids que seria realizada no Residencial Carlos Marighella, em Itaipuaçu. A Coordenação do Programa DST/AIDS/Hepatites Virais informa que agendará uma nova data para atender os moradores do condomínio do Minha Casa Minha Vida. As demais ações estão mantidas. O evento, em celebração ao Dia Mundial da Luta Contra a AIDS, comemorado em 1º de dezembro, iniciou no último domingo e acontece até dia 05/12.

Confira a programação:

Terça-feira (01/12) – Rodoviária do Povo de Maricá – Centro – Realização de testes de HIV, sífilis e HVC das 18h às 22h em parceria com a EPT;

Quarta-feira (02/12) – Condomínio Carlos Alberto Soares de Freitas – Inoã – Realização de testes de HIV, sífilis e HVC das 18 às 22h em parceria com a EPT;

Quinta-feira (03/12) – Terminal Rodoviário de Itaipuaçu – Realização de testes de HIV, sífilis e HVC das 18h às 22h em parceria com a EPT;

Sexta-feira (04/12) – Praça Conselheiro Macedo Soares (Praça do Turismo) – Realização de testes de HIV, sífilis e HVC das 18h às 22h em parceria com a EPT;

Sábado (05/12) – Hospital Gaffrée e Guinle – Entrega dos certificados e dos kits do material de prevenção para as escolas municipais do ensino fundamental II, às 9h.