Prefeitura suspende exigência de apresentação de título de eleitor para recadastramento

Atendendo a um pedido da promotora da 55ª Zona Eleitoral, Clarisse Lagoeiro de Magalhães Lourenço, a Prefeitura de Maricá firmou acordo com a promotoria e suspendeu a exigência de apresentação do título de eleitor para o recadastramento dos beneficiários do programa Bolsa Mumbuca. Tal exigência foi cumprida uma vez que o decreto 213/13, que criou o programa já exigia a apresentação do documento na realização do primeiro cadastramento. O recadastramento foi iniciado nesta terça-feira (24/11) e se estenderá até o dia 28/11, nos nove postos instalados pela Secretaria Municipal Adjunta de Economia Solidária para o serviço de processamento dos dados.