Codemar assina convênio para utilização de instalações da Assefaz

A Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar) assinou convênio de cooperação técnica, sem ônus, com a Fundação Assistencial dos Servidores do Ministério da Fazenda (Assefaz). O acordo, formalizado a partir de chamamento público, prevê a utilização por parte do município, das instalações da Assefaz no bairro do Retiro. A Prefeitura promoverá diversas atividades no local, desde a recreação esportiva ao fomento a atividades culturais, de empreendedorismo e pedagógicas ao fomento ao desenvolvimento econômico de micro empreendedores individuais e cooperativas, entre outras finalidades. O objetivo do município, que cuidará da limpeza e da manutenção das instalações, é o de estender ao Retiro a oferta de serviços das diversas secretarias municipais adjuntas, além de proporcionar um espaço para reuniões, palestras e seminários de interesse da administração pública direta e indireta.