Concurso EPT: Prefeitura divulga gabarito das provas de nível Fundamental e Superior

A Prefeitura de Maricá divulga o gabarito do concurso da Empresa Pública de Transportes (EPT) para cargos de nível Fundamental (motorista e auxiliar operacional – veja aqui) e Superior (assessor jurídico e de engenheiro de tráfego, analista de sistemas, contador e analista de regulação – confira aqui). As provas foram realizadas no município no último domingo (15/11) pelo Instituto Escola Superior de Aperfeiçoamento Profissional (IESAP), organizador do concurso e vencedor da licitação. A Prefeitura também alterou o cronograma para prazo de interposição dos recursos contra os gabaritos das provas.

Quase 19 mil pessoas se inscreveram para disputar 128 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior com vencimentos de até R$ 6.633. A contratação será em regime estatutário, o que garante estabilidade no serviço. Neste domingo (22/11), serão avaliados os candidatos para vagas de consultor de operações, técnico de regulação, assistente administrativo, analista de sistemas e consultor de manutenção. Já a prova para fiscal de transporte acontece no dia 29/11. Ao todo, a Prefeitura disponibilizou 22 escolas (15 municipais e 7 estaduais) localizadas no Centro, Inoã, Itaipuaçu, São José do Imbassaí, Flamengo, Cordeirinho, Saco das Flores, Itapeba, Marquês, Mumbuca, Bananal e Ponta Negra. Confira aqui a relação completa dos locais de provas.