“Ação Social ao alcance para todos” acontece sábado em Inoã

A Secretaria Municipal Adjunta de Assistência Social promoverá, no próximo sábado (14/11), a “Ação Social ao Alcance para Todos”, na Igreja Assembleia de Deus Central, localizada na Rua Fernandes Mendes, lt. 07 (Antiga Risca Faca), em Inoã, de 9h às 12h. O objetivo é levar os serviços da rede socioassistencial oferecidos pela Prefeitura para os bairros mais afastados dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).

O evento contará com diversos serviços como orientações sobre o programa Bolsa Família, dependência química, cadastramento para cursos e oficinas no CRAS de Inoã, além das parcerias com as secretarias adjuntas de Saúde e Trabalho. Os moradores poderão cortar os cabelos, fazer as unhas e ganhar roupas seminovas do brechó social. A Subsecretaria Adjunta da Infância e Juventude irá interagir com as crianças, através de brincadeiras e desenhos.