Shows de ritmos variados animam fim de semana em Maricá

0
321
Apresentações gratuitas do "Sob o Céu Sob o Sol" acontecem no Centro e em Itaipuaçu de sexta a domingo

Os tradicionais shows gratuitos do projeto “Sob o Céu Sob o Sol de Maricá”, promovidos pela Secretaria Adjunta de Turismo, animarão o fim de semana na cidade. Com repertórios variados do samba ao rock, passando pela MPB, sertanejo, forró, axé e pop, a programação inclui nove apresentações no Centro e em Itaipuaçu de sexta-feira (06/11) a domingo (09).

Na Praça Conselheiro Macedo Soares, point da iniciativa, acontecem os shows de abertura com o sertanejo universitário e pop rock de Bruno Berner, na sexta-feira, a partir das 17h. Em seguida, o cantor Laranjeiras, a convite da secretaria, faz uma participação especial no projeto. Nessa semana, os músicos Raphael do Cavaco, Gianne Mello, Adriano Pavarotti, Leandro Junnhyor, Gustavo Canedo, Naldo Monteiro, Glaubinho TK e Baby do Cavaco comandam a roda de samba do “Sob o Céu, Sob o Sol” com sucessos de Zeca Pagodinho. O arrasta pé toma conta da praça, a partir das 22h, com o grupo Forró Brasil.

No sábado, o projeto desembarca na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro, com clássicos da seresta e da MPB na voz de Mirene Alves, às 20h. Logo depois, a atração será Ed Baiano com um repertorio eclético. No domingo, Jô Borges e Aldo Corrêa, com participação especial de Sidney Santos, animam a feijoada do Núcleo de Atividades Interativas e Recreativas (NAIR) na quadra do CEM Joana Benedicta Rangel, no Centro, às 14h. A programação inclui ainda dois shows na Associação de Moradores e Amigos do Recanto de Itaipuaçu. Raul Palmeira se apresenta as 16h30 e, em seguida, Givan e Junio interpretam sucessos do sertanejo universitário.

Confira a programação completa:

Sexta-feira (06/11) – Praça Conselheiro Macedo Soares – Centro

17h – Bruno Berner 
19h30 – Participação especial do cantor Laranjeiras
20h – Roda de Samba com Raphael do Cavaco, Gianne Mello, Adriano Pavarotti, Leandro Junnhyor, Gustavo Canedo, Naldo Monteiro, Glaubinho TK e Baby do Cavaco com sucessos de Zeca Pagodinho
22h – Forró Brasil

Sábado (07/11) – Praça Orlando de Barros Pimentel – Centro

20h – Mirene Alves

22h – Ed Baiano

Domingo (08/11) – Feijoada do NAIR – Quadra do Joana Benedicta Rangel – Centro

14h – Jô Borges e Aldo Corrêa com participação de Sidney Santos

Domingo (08/11) – Associação de Moradores e Amigos do Recanto – Itaipuaçu

16h30 – Raul Palmeira

18h30 – Givan e Junio