Prefeitura divulga locais de provas do concurso da EPT

2067
Provas serão realizadas nos dias 15, 22 e 29 de novembro em escolas municipais e estaduais dos quatro distritos

A Prefeitura de Maricá divulga a relação de escolas que serão utilizadas nos dias 15, 22 e 29 de novembro para as provas do concurso da Empresa Pública de Transportes (EPT). Ao todo, serão 22 unidades (15 municipais e 7 estaduais) localizadas no Centro, Inoã, Itaipuaçu, São José do Imbassaí, Flamengo, Cordeirinho, Saco das Flores, Itapeba, Marquês, Mumbuca, Bananal e Ponta Negra. Quase 19 mil pessoas se inscreveram para disputar 128 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior com vencimentos de até R$ 6.633. A contratação será em regime estatutário, o que garante estabilidade no serviço. O concurso é organizado pelo Instituto Escola Superior de Aperfeiçoamento Profissional (IESAP), vencedor da licitação.

Os candidatos para cargos de motorista, auxiliar operacional, analista de regulação, analista de sistemas, contador, engenheiro de tráfego e assessor jurídico farão as provas no dia 15 deste mês. Na semana seguinte (22/11), serão avaliados os inscritos para vagas de consultor de operações, técnico de regulação, assistente administrativo, analista de sistemas e consultor de manutenção. Já a prova para fiscal de transporte acontece no dia 29/11. Confira aqui a relação completa dos locais de provas.