Cemitério de Maricá funcionará em horário especial no Dia de Finados

Cemitério Municipal ficará aberto das 6h às 18h na próxima segunda-feira (02/11), Dia de Finados

Na próxima segunda-feira (02/11), Dia de Finados, o Cemitério Municipal de Maricá funcionará em horário especial, das 6h às 18h. A expectativa da Prefeitura é que até 5 mil pessoas compareçam ao local (Rua Soares de Souza, s/nº, Centro) durante todo o dia e será celebrada uma missa às 10h. O cemitério possui 6,5 mil túmulos, entre sepulturas de família, carneiros, gavetas e covas comuns. Para facilitar o acesso ao local, a Guarda Municipal fechará a pista sentido Centro da Rua Soares de Souza e o estacionamento será permitido em uma faixa da rua. Por conta desta interdição parcial, o trânsito, sentido Flamengo, será desviado para a Rua Primeiro de Maio. Agentes da Secretaria Adjunta de Segurança também orientarão os condutores.