Inscrições ainda abertas para o I Salão de Belas Artes – Atualizada

Estão abertas até o dia 02/11 as inscrições para o I Salão de Belas Artes “Marco Antônio Cardoso Siqueira”, que vai acontecer entre os dias 14/11, a partir das 19h, e 26/11, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU). O salão é aberto a artistas de todo o Brasil, com tema livre. O evento é uma iniciativa da Prefeitura de Maricá, através da Secretaria Municipal Adjunta de Cultura, Ciência e Tecnologia e conta com o apoio e curadoria do núcleo de Maricá da Federação das Academias de Letras e Artes do Estado de São Paulo (Falasp), e Academia Brasileira de Belas Artes (Abba). Os melhores trabalhos receberão medalhas de ouro, prata e bronze e a inscrição é gratuita. Podem ser cadastrados (inscrições aqui) trabalhos nas categorias desenho, pintura, escultura e fotografia (veja o regulamento).

As inscrições podem ser feitas no Mercado das Artes, em frente à Casa de Cultura, de quinta a sábado, das 17h às 21h. Também serão aceitas pelo email salaodebelasartesdemarica@gmail.com ou pelos telefones 99219-4235 e 96463-9464 (WhatsApp). Artistas residentes fora do município devem se cadastrar pelos telefones 2267-3297, 98524-0972 ou pelo e-mail acadbrasbelasart@gmail.com.