Supercopa Maricá entra nas quartas de final

Oito times disputam o título da Supercopa Maricá Fut7 a partir deste sábado

Dezoito equipes divididas em três grupos começaram a competição. Sete semanas depois, oito times vão se enfrentar nos jogos de quartas de final que começam neste sábado (26/09) na Arena ND7. A Supercopa Maricá Fut7, tem apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal Adjunta de Esportes, e o primeiro confronto será às 16h entre o Invictus e o Talentosos. A partida promete ser bem acirrada. O Invictus entra em campo sem Waksel, artilheiro da equipe, sorte para o goleirão “Castelo” um dos principais destaques do Talentosos. O segundo jogo é entre o Rubro e Panelas às 17h.

O Rubro entra em campo com força total e aposta em seu artilheiro Wanderson “Dinho”. O Panelas ainda amarga a goleada de 5×1 para o Talentosos na primeira etapa. Com uma campanha mediana, o time busca passar sem sustos para a próxima fase. Em seguida, às 18h, o Flamenguinho e o Metecapitos voltam a se enfrentar. Na primeira etapa, o Flamenguinho levou a melhor com um placar de 4×3. O Metecapitos espera desta vez não dar chances ao adversário e passar de fase. Mas é bom lembrar que o Flamenguinho tem 100% de aproveitamento na competição. Encerrando as disputas das quartas de final o Atlético Maricaense enfrenta o Barra às 19h. O Atlético aposta no meia Bruno Medeiros e no atacante Fabricio “Morcego”. O Barra tem como arma o pivô Allan Robert.