CMDCA divulga os números dos candidatos à eleição do Conselho Tutelar

0
1149

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Maricá divulgou, nesta quinta-feira (17/09), a relação oficial com nomes e números dos candidatos (veja aqui) à eleição do Conselho Tutelar (veja aqui). A eleição unificada para todo território nacional ocorrerá no dia 4/10, de 9h às 17h e na próxima semana será divulgado o mapa completo dos locais de votação com as devidas seções.

Os candidatos poderão fazer campanha de acordo com regras estabelecidas pela comissão e serão eleitos pela população local, divididos pelos distritos 1º e 2º (sede-Maricá e Ponta Negra) e distritos 3º e 4º (Inoã e Itaipuaçu). Poderão votar todas as pessoas devidamente inscritas na Justiça Eleitoral do município de Maricá, portando um documento oficial de identificação com foto e o título de eleitor. Além disso, só será possível votar uma vez e em um único candidato.  O voto não será obrigatório, ou seja, as pessoas que se ausentarem do processo não precisarão justificar a falta. 

 

Os candidatos deverão registrar sua candidatura na sede do CMDCA (Rua Domício da Gama, 386 e 398 – Centro), de 8h às 16h30, no dia 21/09, e poderão credenciar dois fiscais (portando cópia do documento oficial com foto junto da original de cada fiscal) para acompanhar o processo da eleição. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail dcamarica@yahoo.com.br ou pelo telefone 3731-2287.