Chuva de gols na Supercopa Maricá Fut7 deste fim de semana

Fim de semana com muita chuva também de gols, na Arena ND7 durante a quinta rodada da Supercopa Maricá Fut7, campeonato que conta com o apoio da Prefeitura de Maricá através da Secretaria Municipal Adjunta de Esportes. O mau tempo não atrapalhou a competição, que registrou a maior goleada até aqui. O time do Gama derrotou o Plantão 24h, que entrou em campo desfalcado e sem opções no banco, pelo placar de 22×4.  O Atlético Maricaense também passou fácil pelo Capela com um placar igualmente dilatado, 17 a 6, bem como o Flamenguinho, que venceu o Beco da Boca por 7 a 0. Na artilharia está o jogador do River Matheus Costa com 12 gols. Apesar da chuva a participação dos torcedores foi grande na Arena. Nas outras partidas,  o Flamengo Maricaense empatou com o River por 4×4 e o Invictus, que enfrentou o Talentosos, terminou em vantagem com 4 a 3. O Unidos do Copo passou pelo Revibary pelo mesmo placar.  Os times Flamenguinho, Rubro, Invictus e Atlético Maricaense estão nas quartas de Final e vão disputar com os ganhadores das partidas entre Talentosos e Unidos do Copo, Barra e River, Gama contra Panelas e Flamengo Maricaense contra Metecapitos.