Fim de semana de música com o projeto Sob o Céu Sob o Sol de Maricá

A programação musical do projeto Sob o Céu Sob o Sol de Maricá, da Secretaria Municipal Adjunta de Turismo, segue animada. Nesta sexta-feira (11/09), na Praça Conselheiro Macedo Soares (Praça do Turismo), as apresentações acontecem a partir das 17h, com os músicos Baby e Adriano Pavarotti, e Sidney Santos. Encerrando a noite vem a Banda RJ 106 com o melhor do pop rock. O projeto tem transformado a Conselheiro Macedo Soares em um grande palco recebendo artistas locais e oferecendo a moradores e visitantes uma boa opção de entretenimento gratuito e de qualidade.

No sábado, 12/09, a partir das 16h, Jô Borges e Aldo Correia iniciam a programação na Feira Carlarte que vai acontecer na Rua 35, esquina com 111, em Itaipuaçu. O evento vai reunir em um só espaço artesanato, oficinas de arte, utilidades para o lar, roupas, sandálias e bijuterias, além de bolsas e acessórios. O evento vai contar, ainda, com atividades para as crianças e espaço gastronômico. Ainda em Itaipuaçu, Mirene Alves e Bruno Berner, se apresentam a partir das 12h durante a FEIRARTE no Terminal Rodoviário de Itaipuçu.

No mesmo dia, o projeto ocupa a Praça Orlando de Barros Pimentel, a principal do Centro. Às 19h, a dupla Givan e Junio tocam sucessos da música sertaneja. Depois do ritmo do interior, Raul Palmeiras assume a noite e mostra um repertório com rock nacional e pop rock.  No domingo (13/09), o som será na Festa da Primavera na Legião da Boa Vontade (LBV), que fica na Avenida Vereador Francisco Sabino da Costa – Centro. Lá, quem vai comandar a festa a partir das 12h é o músico Edy Baiano.