Fim de semana com muitos gols na Supercopa Maricá FUT7

Sete jogos e 53 gols no último fim de semana da Supercopa Maricá Fut7 que acontece em Ponta Grossa

A Arena ND7 recebeu, neste fim de semana, mais uma rodada da Supercopa Maricá FUT7. No sábado (29/08) foram cinco partidas e três delas com direito a goleada. A competição tem o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal Adjunta de Esportes e na primeira partida do dia o Flamenguinho venceu o Unidos do Copo (11 a 2). Em seguida, o Rubro entrou em campo e não tomou conhecimento do River, passando fácil pelo rival com o placar, também elástico, de 10 a 1.

A terceira partida foi entre Metecapitos e Beco da Bola. Com jogadas disputadas e lances duros, a partida não teve a quantidade de gols das anteriores, mas também não ficou muito distante. Metecapitos venceu por 4×2 o Beco da Bola. No jogo seguinte o Talentosos venceu o Panelas por 5 a 1. O último confronto do sábado entre Revibary e Barra teve oito gols e terminou empatada em 4 a 4. No domingo (30/08) foram dois jogos. O Invictus, que na semana passada derrotou o Panelas, voltou a vencer e desta vez com goleada sobre o Plantão 24h – 5 a 1. Encerrando a competição deste final de semana, o Flamengo Maricaense derrotou o Capela pelo placar de 2 a 1. Até a semana passada a artilharia da competição estava com Matheus Costa do time River. Nesta semana ele perdeu a posição para Bernard Torres do Metecapitos e para Wanderson "Dinho" do Rubro, ambos com sete gols.