Operação “Força Integrada” é realizada em Itaipuaçu

Operação da Secretaria Adjunta de Segurança em parceria com Polícia Militar inciou nesta quarta-feira, em Itaipuaçu

A operação “Força Integrada”, que tem por objetivo coibir a violência, foi realizada na noite desta quarta-feira (26/08) em diversos pontos de Itaipuaçu. A Polícia Militar, Polícia Civil e o GTO (Grupamento tático operacional) montaram barreiras policiais e fiscalizaram ônibus, carros e motocicletas. “Essa ação fará com que diminua ainda mais a criminalidade nesse bairro. Nossa missão é resgatar a tranquilidade do povo de Itaipuaçu", avaliou o comandante da 4ª Cia da PM de Maricá, capitão Marcelo Barreto. "Fecharemos as entradas e saídas da cidade e atuaremos para coibir a violência com a prisão de bandidos perigosos. Trabalharemos incansavelmente e o dia de hoje é apenas o início. O trabalho não vai parar”, completou. O subsecretário de Segurança Pública de Maricá, Alberto Santos salientou a importância da operação. “Vamos acabar com essa criminalidade solta em Itaipuaçu. Unidos somos mais fortes e essa união se perdurará por muito tempo”, finalizou.