Maricá Soccer goleia time de Itaguaí na Copa Dente-de-Leite

No último sábado (22/08), o time do Maricá Soccer goleou por 6 a 1 a seleção de Itaguaí na Copa Dente-de-Leite, que está sendo realizada no Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. A seleção de Maricá lidera o Grupo B com três pontos e saldo de cinco gols. O time de Bangu também com três pontos, perde na critério de desempate, já que está com apenas um gol de saldo. Seguindo na classificação está o Duque de Caxias e Itaguaí, que ainda não pontuaram. A equipe tem apoio da Prefeitura de Maricá, através da Secretaria Municipal Adjunta de Esportes.

Segundo o coordenador e técnico da equipe de Maricá, Thiago Gonçalves, é uma oportunidade única para essas crianças e o município está muito bem representado. “É o maior campeonato sub-11 do país e uma vitrine para os atletas. Todos estão se esforçando muito, a cidade está de parabéns”, avaliou. O técnico aproveitou também para agradecer aos pais dos jogadores pela confiança e a todos maricaenses que mesmo de longe torcem por sua cidade. “Estou muito orgulhoso dessa molecada, eles jogaram muito", disse. "Isso foi só o começo e ainda não conquistamos nada, mas temos que comemorar um feito desse”, ressaltou.

Quem quiser pode conferir aos melhores momentos da partida, nesta terça-feira, (25/08), no programa Donos da Bola, às 12h30 na Band. A próxima partida acontece no dia 19 de setembro. O Maricá Soccer enfrentará a seleção de Bangu.