Educação inscreve até sexta-feira candidatos para vagas temporárias

A Secretaria Adjunta de Educação de Maricá cadastra, pelo Portal da Prefeitura (clique aqui), até às 17h desta sexta-feira (21/08) candidatos para contratação temporária em escolas da rede municipal. Os interessados preenchem um formulário com dados pessoais e indicam o cargo desejado. Há vagas para Auxiliar de Ensino (25), Oficineiro (7) e Professor Docente I de Inglês (1). As contratações têm validade de 12 meses e provêm de repasses federais, por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Após as inscrições, os candidatos deverão comparecer na próxima terça-feira (25/08), na secretaria (Rua Barcelar da Silva Bezerra, 105, Centro), das 9h às 14h, para realização das entrevistas com comprovação dos títulos e experiência exigida na resolução municipal. A classificação final estará disponível no Portal da Prefeitura, a partir das 17h do dia 26 de agosto.