Abertas inscrições online para Conferência Municipal de Política para Mulheres

A partir desta quarta-feira (19/08), o cadastro, que acontece até dia 15 de setembro, também está disponível no site da Prefeitura

A Prefeitura de Maricá disponibiliza, a partir desta quarta-feira (19/08), as inscrições pela internet para a 4ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres, que acontece em setembro. Os representantes do poder público (faça aqui) e da sociedade civil (veja aqui) preencherão fichas online e os dados cadastrais serão encaminhados à coordenação da conferência. Ao todo, serão inscritos 120 delegadas e 30 convidados. Com tema “Mais direitos, participação e poder para as mulheres”, o evento, organizado pela Subsecretaria de Políticas para as Mulheres em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, tem como objetivo o fortalecimento da política nacional.

O cadastro foi aberto na última segunda-feira (17/08), das 9h às 17h, em dois em dois postos: Coordenação de Políticas para as Mulheres (Rua Alcebíades Alves de Matos, 229, Centro – próximo ao Posto de Saúde Central) e Central de Atendimento do município, no terminal rodoviário de Itaipuaçu (Professor Cardoso de Menezes, s/nº – antiga Rua 1). As delegadas, devidamente cadastradas, terão direito a voz e voto, já os convidadores poderão propor ações no evento.

A conferência municipal acontece no dia 19 de setembro, das 9h às 16h, no CEIM Professora Ondina de Oliveira Carvalho (Avenida Roberto Silveira, s/nº, Centro – em frente à rodoviária).