Gols, jogos e muita emoção na Supercopa Maricá FUT7

O fim de semana foi de muito futebol na Arena ND7, no bairro de Ponta Grossa. A bola rolou para a Supercopa Maricá FUT7, com jogos duros e muito disputados tanto no sábado (15/08), quanto no domingo(16/08). Além de muitos gols marcados, houve farta distribuição de cartões amarelos e vermelhos – cinco expulsões em nove jogos. Os times Invictus, Beco da Bola, Plantão 24h tiveram um jogador expulso cada, já o 5 Estrelas ficou com dois jogadores a menos. O campeonato, que recebe apoio da Prefeitura de Maricá, através da Secretaria municipal Adjunta de Esportes, reúne 18 equipes divididas em três grupos.

Se os jogos foram marcados por jogadas duras, a torcida que participou intensamente da competiçãotambém pode assistir a lances empolgantes em vários momentos. O melhor jogo da primeira rodada foi entre Gama e Panelas. A partida terminou empatada com dois gols para cada lado. Destaque também para a torcida do Gama, que marcou presença na competição. Nesta primeira rodada, o artilheiro foi Luiz Felipe (Mascote) do Talentosos, com quatro gols. Dividem a segunda colocação Allan Mattos do Espaço 17, Allan Robert, da Barra, Waksel Souza, do Invictus, Matheus Costa, do River e Pablo de Mattos, do Espaço 17, todos com três gols. Os jogos voltam a acontecer no próximo fim de semana e o torneio vai até o dia 10 de outubro, quando acontece a final.

No próximo sábado (22/08), a partir das 14h o Beco da Bola enfrenta o Barra. A partida seguinte, que começa às 15h, será entre o Flamengo Maricaense e o Rubro. No terceiro jogo, às 16h, o Revibary vai enfrentar o Flamenguinho. Às 17h é a vez do Metecapitos entrar em campo contra o Unidos do Copo. A penúltima partida do sábado é às 18h, entre o Gama e o Talentosos. Encerrando a competição de sábado, o Invictus enfrenta o Panelas às 19h. No domingo (23/08) serão três partidas, começando às 12h com o jogo entre River e Atlético Maricaense. Às 13h o 5 Estrelas enfrentará o Plantão 24h e, às 15h, o Espaço 17 disputa a última partida do final de semana enfrentando o Capela.

Confira os resultados da primeira etapa:

Flamenguinho 4 x 3 Metecapitos

Atlético Maricaense 3 x 1 Flamengo Maricaense