Prefeitura divulga classificação final dos monitores e oficineiros para o Festival Estudantil de Esquetes Teatrais

FESTIVAL ESTUDANTIL DE ESQUETES TEATRAIS

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DE MONITORES E OFICINEIROS

COMUNICADO N° 02

A Prefeitura de Maricá divulga a classificação final dos monitores (dez) e oficineiros (cinco) selecionados pela Comissão de Coordenação do Festival Estudantil de Esquetes Teatrais, conforme portaria n° 07/2015 da Secretaria Municipal Adjunta de Cultura, Ciência e Tecnologia. Clique aqui e confira os relacionados de acordo com o número de vagas, após análise dos currículos. Os salários são de R$ 1.500 (monitores) e R$ 2.500 (oficineiros) que trabalharão durante cinco meses junto aos alunos e professores das escolas do município, com suporte técnico e orientações para montagem dos esquetes teatrais.

Os monitores serão responsáveis por orientar os professores com relação à criação de texto, pesquisa de figurino, materiais mais baratos e de efeito, interpretação dos atores e músicas que serão usadas no espetáculo. Além disso, ficarão à disposição da escola até o momento da pré-seleção. Já os coordenadores prepararão as oficinas de dramaturgia, iluminação, maquiagem, sonoplastia e cenografia.